quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Massagem Tantrica

A Massagem Tantra esta associada a cura da alma trazendo, alegria, cumplicidade, sensualidade e amor
É uma experiência divina a onde aprendemos a nos tocar com amor e respeito como se fossemos Deuses vivenciando a mais pura e bela energia de amor.
Yoni é a palavra sânscrita para a genitália feminina,
descrevendo e abrangendo suas dimensões energéticas e espirituais.
Uma Yoni massagem oferece às mulheres a oportunidade de reforçar a sua sexualidade.
No ocidente, as zonas sexuais do corpo são associadas à vergonha e culpa, criando-se obstáculos profundos que impedem mulheres e homens de se expressar honestamente sobre o que sentem e o que gostam. As práticas na Yoni massagem permitem que as mulheres superem esses obstáculos, tão arraigados e devastadores em sua vida, tanto sexual como amorosa, retornando ao núcleo mais íntimo e profundo da natureza feminina.A Yoni massagem limpa, revigora energeticamente a mulher, estimulando os chakras e proporcionando a cura emocional, liberando as dores traumáticas que, muitas vezes, estão centradas na yoni.

Massagem Yoni ( orgão genital feminino) Para mulheres aplicada pelo terapeuta Shiva;

Ele inicia a massagem com toques suaves na pélvis,coxas na vulva nos lábios externos e internos e na região do períneo e abdômen toques específicos e elaborados que atuam no processo de umidificação da vagina. Em seguida faço um alongamento o nervo clitoriano de uma forma muito prazerosa causando pequenos espasmos orgásticos, que vão se intensificando pouco a pouco, chegando a níveis de incrível transcendência, uma grande Onda Orgástica.Depois inicia-se um trabalho específico no Ponto G feminino . Introduzo um dedo na vagina e a exploração da anatomia interna do canal vaginal,As manobras variam, então, de intensidade e localização ate atingir uma explosão orgástica.


Lingham Massage
Lingham em sânscrito = órgão genital masculino
Um método único e exclusivo de massagem no Lingam com o objetivo de proporcionar uma qualidade excepcional de prazer muito além da experiência sexual que os homens em geral possuem através das manipulações usuais penianas.


Massagem Lingham (Massagem no Pênis) Para homens aplicada pela terapeuta Surya;

 

A Massagem inicia-se na região posterior do corpo, região com maior concentração de tensões e segue pela região anterior , a onde tocamos suavemente a região do baixo ventre, coxas, virilhas para irmos nos aproximando sutilmente da região genital. Inclui massagem nos testículos e manobras reflexo lógicas no pênis procedimentos que vai deixar você explodindo de prazer, alguma com mais vigor e firmeza. O objetivo não e o orgasmos e sim o gozo seco que e muito mas prazeroso e delirante.

Massagem para casais: Feita no mesmo ambiente pelos terapeutas: Surya (mulher) e Shiva (homem) 

2 comentários: