sábado, 8 de setembro de 2012

O Tantra como amplificador da potência sexual

O Tantra como amplificador da potência sexual



A técnica denominada maithuna tem a propriedade de aumentar a produção de hormônios e exacerbar a libido.

Conseqüentemente, predispõe o praticante, homem ou mulher, a um estado de alerta biológico para qualquer estímulo sexual, por mais discreto que possa ser. Isso pode contribuir decisivamente para superar estados de inapetência, especialmente para aqueles casais que já convivem há anos e cuja chama do desejo parece ter-se extinguido. Ajuda também àqueles que tendem a utilizar o sexo como uma mera necessidade fisiológica e que, até por condicionamento, não conseguem extrair mais prazer dessa função ou, ao menos, permanecer mais tempo no ato sexual.

Mas atenção: isto não é uma terapia e não promete resultados miraculosos para quem tenha algum problema físico ou alguma idiossincrasia emocional. Portanto, antes de culpar o Tantra por não ter melhorado, tanto quanto você gostaria, o seu desempenho sexual ou o do seu parceiro, saiba que assim como algumas mulheres só conseguem ser ligadas a partir de um prévio ritual de corte, carinho e romance, o mesmo pode ocorrer naturalmente com muitos homens e não é o Tantra que vai modificar essa estrutura de personalidade. Estude o seu parceiro ou parceira, converse com ele ou ela para conhecerem-se melhor e saberem como detonar todo o potencial que o Tantra lhe oferece.

De qualquer forma, o mínimo que estes ensinamentos vão fazer por você é mudar a sua vida e incrementar muito prazer e liberação sexual. Vá em frente e usufrua o que a Natureza lhe proporcionou, pois a vida é curta e é uma só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário